quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TATÁ GOSPEL - ALINE BARROS - "RESSUSCITA-ME" nova canção do novo CD

EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS
RESSUSCITA-ME é o carro chefe deste lindo CD
Olha ai galera! Mais um grande lançamento gospel em 2011.

Pelo que eu puder ver no site da MK Music, o novo CD da cantora Aline Barros já foi produzido e JÁ ESTÁ PRONTO e em breve estará em todas as lojas do nosso Brasil.

Mas com exclusividade aqui em Maricá, o CD já está na TATÁ GOSPEL

O CD Extraordinário Amor de Deus de Aline Barros foi produzido por dois componentes da banda Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson. Gravado ao vivo e em estúdio, esse novo projeto da Aline Barros vem para mostrar mais uma vez a seriedade de seu ministério.

E você, o que espera desse novo CD da Aline Barros em 2011? E se a Aline Barros cantasse no Summer Beats 2011 ou na Marcha para Jesus 2011, você iria?

Enquanto isso não acontece, passe na TATÁ GOSPEL na praça Conselheiro Macedo Soares, no centro de Maricá, e adquira o seu e aproveite para presentear os amigos não só com o CD de Aline Barros, mas com todas as novidades e produtos de excelente qualidade da TATÁ GOSPEL.
Aproveite para curtir essa música linda, carro chefe do CD "Extraordinário Amor de Deus"


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

183 VISITAS EM JANEIRO

Mais um excelente e expressivo número de visitas de leitores e internautas às páginas do blogsite NOSSOS ANUNCIANTES. No mês de janeiro foram 183 visitas, o melhor número desde agosto de 2010 quando o nosso blogsite foi criado.
Queremos agradecer aos nossos amigos, leitores e internautas de plantão por nos apoiarem e mandarem notícias, ideias e críticas que sempre nos valorizam.
PR PRODUÇÕES