terça-feira, 29 de março de 2011

PORTO DAS TINTAS E AS MODALIDADES DE FINANCIAMENTO

Agora você pode pintar sua casa, loja ou empresa em várias modalidades de financiamento oferecida pela PORTO DAS TINTAS. Confira!

domingo, 27 de março de 2011

POUSADA FILHOS DO SOL

Funcionando desde o carnaval, a Pousada Filhos do Sol está localizada num dos mais bonitos e paradisíacos locais de Maricá, com vista deslumbrante para as montanhas, ilhas, lagoas, restinga e para o mar de Maricá. Venha conhecer pessoalmente. Enquanto isso, acesse a matéria para ver as fotos do local em http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/03/filhos-do-sol-mais-nova-e-linda-pousada.html

terça-feira, 22 de março de 2011

TATÁ GOSPEL - MARÇO COM MUITAS NOVIDADES

CONTINUA O ESTRONDOSO SUCESSO DO NOVO CD DE ALINE BARROS - EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS
RESSUSCITA-ME o grande sucesso deste CD. Já estamos no oitavo lote! venha adquirir o seu! CONTINUA CHEGANDO MATERIAIS ESCOLARES PARA A VOLTA ÀS AULAS EM 2011.
NOVAS MOCHILAS, CADERNOS, LANCHEIRAS, ESTOJOS e muitas novidades.
E na TATÁ GOSPEL, a Páscoa já chegou. Uma grande linha de chocolates, bombons, pelúcias, materiais para você fazer o seu ovo de páscoa ou a sua lembrança desta data festiva da família cristã.
Novos modelos de cestas e canecas personalisadas. Modelos únicos, só para você. Faça a sua encomenda e leve já a sua. O melhor presente nesta Páscoa.
E confira também os presentes, as pelúcias, os livros, as Bíblias, os CDs e DVDs, as mensagens e o excelente atendimento da Tatá Gospel, agora com ambiente com ar refrigerado.
SÓ NA TATÁ GOSPEL! Breve mais novidades para a sua Páscoa!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

FELIZ TODO DIA DAS MULHERES

A amiga leitora pensou que o CULTURARTEEN esqueceu o dia 08 de março?
Claro que não!
Na verdade, nós lembramos do dia 09 de março, 10 de março, 25 de abril, 11 de maio, 31 de julho, 03 de setembro, 31 de dezembro ...