terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FATOS E FOTOS - o novo blogsite da PR PRODUÇÕES

UMA JUSTA HOMENAGEM A PR PRODUÇÕES necessitou criar mais um blogsite para poder falar e mostrar melhor os fatos com muitas fotos aos nossos queridos e fiéis leitores, mais de 50.000 acessos em apenas 7 meses nos nossos blogsites. Ao criarmos este blogsite, onde queremos através de fotos mostrar com mais agilidade os fatos do Brasil e principalmente do nosso município de Maricá no estado do Rio de Janeiro, pensamos no nome de uma das mais famosas revistas das décadas de 60 e 70, a FATOS E FOTOS.
Ícone da imprensa brasileira, a FATOS E FOTOS era editada pela Bloch Editores (a mesma da famosa MANCHETE), e foi uma das quatro mais famosas revistas do Brasil nestas duas décadas, dividindo as famas e glórias com a Manchete, O Cruzeiro e o Grande Hotel.
Daí criarmos numa justa homenagem, o blogsite FATOS E FOTOS com o endereço http://www.fatosefotospr.blogspot.com/
Sempre que for necessário, estaremos divulgando imagens para os nossos queridos leitores, sempre com o link direto dos informativos CULTURARTEEN e do BARÃO DE INOHAN.
Seja bem vindo!
Abaixo, três capas famosas da Revista Fatos e Fotos na década de 70. Um bom momento para recordar ou para a nossa juventude conhecer!