sábado, 5 de novembro de 2011

ANGEL MODAS - COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2011/12

MODA PRIMAVERA VERÃO 2011/2012

Confira como foi o ensaio de Maria Júlia Robinsdon, A Mais Bela Estudante de Maricá 2011 para a ANGEL MODAS realizado em 18 de outubro

 Na noite de 25 de setembro passado, MARIA JÚLIA ROBINSON (17) foi escolhida A MAIS BELA ESTUDANTE DE MARICÁ 2011, superando outras 16 candidatas.
Na tarde do dia 18 de outubro, nossa produção foi com Maria Júlia para o ensaio da moda primavera-verão 2011/2012 da Angel Modas, no paradisíaco Sítio Jarib, no bairro do Retiro em Maricá.

 A foto escolhida para a capa da edição 98 do CulturarTEEN
 







































































Av. Roberto Silveira 139, loja 3 - centro - Maricá
(ao lado do Terminal Rodoviário)
3731-5455




CONCURSO A GATA MAIS SEXY DE MARICÁ 2011
Conheça as candidatas
KAROLINE BARBIERI

Essa gatinha é a Karoline Gonçalves Barbieri, 18 anos.
Ela estuda no Elisiário Matta onda cursa o 3º ano de formação normal.
Maricaense, mora no bairro do Flamengo e sua do belo casal Wilson e Luka Barbieri e é irmã de outra super gata, a Jéssika.
Seus desejos e sonhos: "Ter uma vida estavel e um trabalho bem sucedido, mas também sonho em ser modelo fotográfica. Sempre quis ser modelo, desde pequena.
Recadinho: "Em Maricá está faltando mais áreas de lazer como shoppings , cinema...'
Gosto muito do CulturarTEEN, acho bem legal!
Um beijo à todos e torçam por mim no concurso A MAIS BELA ESTUDANTE 2011.

STEPHANIE PESSOA

STEPHANIE DA SILVA PESSOA (18) moradora do Boqueirão, está fazendo curso para Marinha Mercante e começou a trabalhar no Aeroporto Municipal de Maricá.
Estará participando em breve do seu primeiro desfile profissional. Fez no dia 31 de agosto passado seu primeiro ensaio profissional, para o CULTURARTEEN.


THAMIRIS AMORIM

THAMIRES DE SOUZA LIMA DE AMORIM, tem 18 anos, está no segundo período da Faculdade de Nutrição da Plínio Leite em Niterói. Modelo fotográfico, mora no Boqueirão e concorrerá também no concurso A MAIS BELA ESTUDANTE 2011.


KAROLINE BARBIERI

Essa gatinha é a Karoline Gonçalves Barbieri, 18 anos.
Ela estuda no Elisiário Matta onda cursa o 3º ano de formação normal.
Maricaense, mora no bairro do Flamengo e sua do belo casal Wilson e Luka Barbieri e é irmã de outra super gata, a Jéssika.
Seus desejos e sonhos: "Ter uma vida estavel e um trabalho bem sucedido, mas também sonho em ser modelo fotográfica. Sempre quis ser modelo, desde pequena.
Recadinho: "Em Maricá está faltando mais áreas de lazer como shoppings , cinema...'
Gosto muito do CulturarTEEN, acho bem legal!
Um beijo à todos e torçam por mim no concurso A MAIS BELA ESTUDANTE 2011.























































LARESSA BRUNA
Ela é uma gracinha, jeitinho de bibelô e é com ela LARESSA BRUNA (16), que vamos bater um papo nesta matéria.
CULTURARTEEN: Olá Laressa tudo bem? Você prefere Laressa ou Bruna?
Laressa Bruna: Olá, eu gosto do Bruna, mas nessa área é melhor o Laressa Bruna. (rs)
Muito obrigada pelo elogio, fico muito grata mesmo.
CULTURARTEEN: Você conhece a Thayná?
Laressa Bruna: Sim, eu conheço a Thayná, e cheguei a ver a matéria e fiquei muito feliz com o convite para colocar na revista de vocês uma matéria sobre mim..
CULTURARTEEN: Então é com você. Conte-nos TUDO!
Laressa Bruna: Então vamos lá.
Tenho 16 anos, vou cursar esse ano o 3º ano do ensino médio.
Meu maior sonho é ingressar na carreira de engenharia civil, mas gosto muito da área de modelo, porém, vejo mais como um hobby.
Tenho vontade de conquistar meus obstáculos e com isso, ter uma vida bacana, ajudar pessoas que precisam de minha ajuda.
Gosto de estudar, ler, ouvir músicas, conversar (muuuito por sinal rs), gosto de ficar na minha também, tem dias que só fico quietinha (rs).
Às vezes gosto de sair com minhas amigas também (confira as fotos), adoro sempre estar conversando com minha mãe, ou deitadinha com ela fazendo carinho. Na verdade gosto de muitas coisas, a pergunta deveria ser, do que não gosto de fazer (hehehe...)
Até de arrumar a casa eu gosto, adoro fazer comida de vez enquanto pra ajudar minha mãe, enfim..
CULTURARTEEN: E este coraçãozinho, já bate por alguém?
Laressa Bruna: (rindo) Não, ainda não tenho namorado.
CULTURARTEEN: Aonde você nasceu? Mora aqui em Maricá?
Laressa Bruna: Nasci na casa de saúde de Alcântara, e moro no Amendoeira, aqui no Alcântara mesmo..
CULTURARTEEN: Você é modelo, então quais são suas medidas?
Laressa Bruna: Não sei minhas medidas direito (rs), sempre esqueço. Sei que tenho 1,61m de altura, e mais nada (é até uma vergonha, mas geralmente que fala sobre isso é minha mãe).
CULTURARTEEN: Você é um bibelô! Sabemos que com esta altura, seus trabalhos maiores serão como modelo fotográfico. Como você começou neste mundo?
Laressa Bruna: No mundo de modelo comecei há 3 anos mais ou menos, mas sempre gostei e sempre frequentei muitos testes, desde os 11, mas enfim, comecei a fazer o curso na NIT MODELS, com 14.
CULTURARTEEN: Querida Bruna, vamos acompanhar seus passos no mundo da moda e das celebridades e torcemos de coração por você.
Laressa Bruna: Muito Obrigada pelo oportunidade dada pelo CULTURARTEEN às jovens modelos. Beijooos!!!
Confira agora o primeiro ensaio de Laressa Bruna para o CULTURARTEEN.
Acesse http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/02/laressa-bruna.html


AMANDA MOTA, ESPETACULAR!
Veja o ensaio completo desta super gata acessando http://culturarteen.blogspot.com/2011/02/amanda-mota.html

THAYNÁ MORAES MODELO PROFISSIONAL Para nós do CULTURARTEEN e da PR Produções, é uma grande alegria vermos uma menina que começou os seus passos na carreira de modelo particpando e vencendo nossos concursos. Thayná participou pela primeira vez do MAIS BELA ESTUDANTE em 2006 ficando em segundo lugar na categoria infanto juvenil.
Em 2008, voltou a participar e foi eleita A MAIS BELA ESTUDANTE de MARICÁ, superando mais de quarenta candidatas.
E aí começava a trajetória de vitórias, particpações em eventos dessa menina de quase 17 anos que ainda tem muito que vencer e conquistar na carreira.
Com as publicações feitas no CulturarTEEN e com ampla visualização no Google através de nossas páginas, Thayná foi contactada por agência do Rio e Niterói.
Ela foi a única jovem nos 6 anos do CULTURARTEEN a participar de duas capas, não só pelas conquistas, mas pelo merecimento e pela BELEZA singular de Thayná.
Mas Thayná, nunca teve um ensaio no CULTURARTEEN, mas a partir desta publicação, iremos corrigir esse equívoco. Mas você poderá ver através dos links abaixo, todas as aparições de Thayná nas páginas do CULTURARTEEN
http://culturarteen.blogspot.com/2008/10/mais-bela-estudante-2008.html
http://culturarteen.blogspot.com/2009/03/nicolli-barros-15-e-gata-verao-2009.html
http://culturarteen.blogspot.com/2009/08/culturarteen-edicao-n-65-agosto-2009.html

Confira abaixo as duas capas onde Thayná participou e veja também sua participação no mega evento VII MOSTRA NOIVAS E DEBUTANTES que aconteceu em julho de 2010 em Niterói, onde Thayná foi um dos destaques.


Confira o primeiro ensaio de Thayná para o CULTURARTEEN acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/thayna-moraes-perfil.html e confira também o segundo ensaio onde Thayná foi a grande vencedora do concurso da agência New Star Models em 16 de outubro de 2010 e do Desfile de Estética e Beleza realizado em Niterói no dia 23 de outubro de 2010, onde Thayná foi um dos destaques.
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/thayna-moraes-estetica-e-beleza.html


Ela, por enquanto ela e Ananada Dini são as únicas jovens a estar na capa do CULTURARTEEN por duas vezes. A Mais Bela Estudante de 2008, a partir deste concurso Thayná alavancou para o mundo da moda e tem feito muito sucesso. Neste mundo agitado, teve tempo de conhecer seu amor, PEDRO PAULO, também modelo fotográfico. E você poderá conferir o ensaio feito pelos dois "pombinhos" pela lente de ISIS AZEREDO acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/thayna-moraes-de-bem-com-vida.html

SUELLEN FERNANDES

Complicada e Perfeitinhaಇღಇ"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... e vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
ELA É LINDA E MEIGA DEMAIS!
Confira os ensaios acessando:
UM DOS ROSTOS MAIS BONITOS DA SAFRA ATUAL http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/02/suellen-fernandes-um-dos-rostos-mais.html
CORPO PERFEITO http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/02/suellen-fernandes-corpo-perfeito.html
TRABALHOS http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/02/suellen-fernandes-trabalhos.html
BOOK E ENSAIO http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/02/suellen-fernandes-book-e-ensaio-no.html