domingo, 9 de setembro de 2012

FLÁVIA LANGER FOTÓGRAFA


 Ela é uma das fotografas mais talentosas de Maricá e região. O CulturarTEEN esteve com ela e viu a qualidade do seu trabalho, o carinho e dedicação com que faz suas fotos, tornando-as verdadeiras obras de arte, parte real do ser que essa linda e dedicada profissional fotografa.
Pedimos para ela se apresentar. Não foi fácil, ela é um monstro atrás das lentes, mas muito tímida quando precisa falar dela e principalmente, fotografá-la. Tanto que suas fotos aqui apresentadas, foi um belíssimo trabalho feito por ela mesmo, uma verdadeira sessão de auto-retrato.
Com vocês, Flávia Langer!

Me chamo Flavia, tenho faculdade de Indumentaria e trabalhei por alguns anos com desenho, fiz meu primeiro curso de fotografia em 2004, não pensava em trabalhar com isso, porém depois de passar por muitas com minha segunda filha em 2010, e a falta de grana que passamos, resolvi colocar em prática aquilo que eu só usava em família.
Investimos pesado, mesmo não tendo como investir, e em 2011 depois de uma cura milagrosa, nasceu Flavia Langer Fotografia.
Nasceu da necessidade de unir o útil ao agradável.
Me encontrei na fotografia:  amor, paixão! É algo que vivencio cada dia atrás da fotografica, estudando sempre, evoluindo sempre.
Acredito que meu trabalho não serve apenas para "ganhar dinheiro" por que realmente não dá para enriquecer não, mas sim, para registrar, guardar e eternizar todos os sonhos de meus clientes.
Amo o que faço e faço realmente com carinho e paixão, é bom me sentir util, é bom saber que cada vez que um de meus clientes olha um álbum, uma foto que eu fiz, ele estará revivendo momentos preciosos da sua vida.
Busquei a qualidade que falta no nosso mercado, trabalho com álbuns importados não porque sou "chique" ou porque quero aparecer, mais sim pelo fato de tentar levar a meu cliente o diferencial de qualidade e durabilidade que não se vê por aqui.
Gosto da exclusividade, de me dedicar unicamente a meu cliente.
Mas é difícil eu falar de mim, de como tudo começou, porque eu sei que tudo realmente começou pela necessidade e também a paixão pela arte. 
A fotografia é o desenho pronto, mas foi o milagre de ter minha filha que me deu a força necessária para seguir em frente.
Eu sou Flávia. Muito prazer!

Não é uma gracinha? Agora confiram como essa linda fotógrafa parece uma bonequinha de porcelana e em breve, ela estará aqui, apresentando alguns de seus vários e lindos trabalhos.

Precisando, é só ligar para ela.
Curta, sem moderação!